segunda-feira, 19 de maio de 2014

Jovem de 15 anos, tira sua própria vida com um tiro de garruncha na cabeça em Colinas-MA



O jovem Luís Fernando, de 15 anos, tirou a própria vida, neste ultimo sábado em Colinas, ele usou uma arma artesanal para atirar contra a própria cabeça.O suicídio aconteceu no início da tarde, às margens do rio Itapecuru, próximo à Caema.Segundo relatos, o jovem pediu para que amigos atirassem nele mas ninguém concordou,então ele mesmo atirou na própria cabeça.

A polícia em suas investigações constatou que, o rapaz era usuário de drogas, e fazia parte de uma gangue do bairro Serrinha,e não tem dúvidas que o fato se tratou de um suicídio. O pai Ildomar Sousa, falou sobre o ocorrido, e disse não saber o que levou o seu filho, a tirar a sua própria vida. Segundo um amigo do jovem, ele dizia apenas estar com raiva dele próprio.

Luís Fernando, foi velado na residência de seu pai no bairro Liberdade, com quem morava. Seu corpo foi sepultado no domingo (18), pela manhã no cemitério dos Araçás.

Veja um trecho do programa Balanço Colinas ondem o pai encontra o corpo do seu filho e tenta levar ao hospital o mais rápido possível:



COM INFORMAÇÕES TAYLA BARRETO






0 comentários:

Postar um comentário